terça-feira, março 1

Miniaturas personalizadas e Construções HO!

Olá pessoal!!!
Estou de volta e com algumas postagens para conferir: as fotos do Motor V-8
 Engine e da maquete Estação de Tratamento e efluentes da mecânica que foi
 restaurada há algum tempo.
Neste momento estou montando um porta aviões na escala 1/350 da Tamyia: 
CVN 65 Enterprise. Por enquato tenho conferido algumas fotos do modelo original pela internet:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fiat Pálio, em metal na escala 1/24.


Este é um modelo em metal.
Foi preciso muito carinho na lanternagem, pintura, montagem e aplicação de decalques em um modelo Fiat Pálio, escala 1/24, que, foi dado gentilmente pela Guarda municipal de Belo Horizonte ao atual Prefeito Fernando Pimentel, em 01 de Agosto de 2007.
 Abaixo, mais algumas fotos:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



MINIATURAS EM ESCALA HO!

Você que está montando sua maquete de férreomodelismo, não pode deixar de adquirir estes lindos modelos de construção em escala HO, que vão enriquecer e muito sua maquete! Estamos comercializando através do Mercado Livre e ou se preferir, entre em contato que enviarei mais fotos com maior riqueza de detalhes. Temos construções da Casa Azul, Casa Barroca, Mercearia, Padaria, Banco Bradesco, Casa Simples, Agência dos Correios, Casa Velha, Guarda-Chaves, Estação, Sobrado, Coreto e a Igrejinha Barroca ou Capela, em várias cores. 



!!!!!!! LANÇAMENTOS !!!!!!!!!




Sobrado: Pizzaria na parte de baixo e ou Pensão em cima.


Padaria Nova Seara


Capela ou Igrejinha Barroca. É uma cópia da Igreja de Sabará/MG.


Coreto Antigo


Coreto da Praça da Liberdade de Belo Horizonte (com a escada atual).


Estação Prof. Sillas.


Farmácia Santos e Buteco Construção envelhecida.



Correios - Farmácia Santos Envelhecida - Mercearia




Casa Azul Envelhecida 1 - Casa Azul Envelhecida 2 - Banco Bradesco





Igrejinha Barroca 1 - Igrejnha Barroca 2



Casa Barroca 1 - Casa Azul 1 - Casa Velha 1




Casa Barroca na cor Branca



Casa Simples Marrom - Buteco Amarelo - Guarda-Chaves




Algumas casas aplicadas em uma maquete.



Abaixo alguns links em que você vai apreciar a mais nova "morada" das construções.













~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




PLASTIMODELISMO!

O que é o plastimodelismo? "Plastimodelismo nasceu durante a II Guerra Mundial, com o desenvolvimento do plástico, que na época eram utilizados na confecção de modelos em plástico injetado para a ilustração dos teatros de operação de guerra, nos famosos salões de estratégia de guerra que as nações combatentes possuíam. Seus propósitos eram apenas ilustrativos, mostrando posição de tropas, divisões e pontos de ataque. Com o término da guerra os fabricantes desses modelos tiveram que achar outros compradores para suas réplicas, daí surgiu a idéia de adaptar a fabricação para comercialização como brinquedo. Com o contínuo desenvolvimento do plástico, novos modelos começaram a surgir e eram vendidos em partes para serem montados como um novo tipo de quebra-cabeças. E assim nascia o plastimodelismo."


Abaixo um modelo de um Fokker DRI, escala 1/28 da Hasegawa.


Abaixo, um modelo de um Honda Civic GTi escala 1/24 da Hasegawa.A pintura ficou bem próxima do carro original do cliente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Plastic Model Kits

Revell
Visible V-8 Engine







Este motor visível, é um V-8 na escala 1/4, um kit de plástico da Revell. Que melhor maneira de ver como um motor de combustão interna funciona do que ser capaz de ver todo o movimento de peças! Quando você gire a manivela, cada uma das partes movimentam, exatamente como a coisa real. As características do motor V8 visíveis, é mover os pistões e bielas. Uma manivela opera os pistões, comando que balanciam as válvulas. O kit inclui uma correia de borracha e cabos de ignição de vinil. Também está incluído um carrinho de exposição e chave de fenda para a construção. Uma excelente ferramenta educacional sobre o funcionamento interno e construção de um motor V-8! Esta é uma habilidade de nível 3, modelo recomendado para maiores de 12 anos de idade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abaixo, restauração de uma maquete:
Betim/MG Implantação da Estação de Tratamento de Efluentes da Mecânica.

















4 comentários:

Edson de Paula disse...

show de bola amei tu e uma artista 10 ops 11 rsrsrsrsrs
tenho parente ai em bh e horizania ,qual quer dias peço a vc para fazer uma maquete da cidade de minha irmã em Horizania,ok um grande abraço e deixo tambem meu email sorrisodepaula@ig.com.br

SANDRO disse...

estas construções são fabricação própria?

sandro.imperio@gmail.com

SANDRO disse...

estas construções são fabricação própria?

sandro.imperio@gmail.com

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.